terça-feira, 13 de setembro de 2016

Discurso de Paulo é destaque no evento promovido pelo SINTRAPMA

Foto: Alivaci Costa
O tumulto provocado pelas “torcidas organizadas” de candidatos que travam batalha pelo poder, não ofuscaram o brilho do pronunciamento do candidato do Psol, Paulo Viana, no evento promovido ontem (12/08), pelo SINTRAPMA – Sindicatos dos servidores Públicos Municipais de Apodi, onde cada candidato teve oportunidade de apresentar suas propostas para administrar o município.

De forma consistente, demonstrando um profundo conhecimento dos problemas enfrentados pelo município e apontando soluções para os mesmos, o discurso de Paulo foi elogiado e aplaudido por todos. A surpresa ficou por conta do candidato do Solidariedade, Dr. Pinheiro Bezerra, que deixou de lado suas propostas e preferiu elogiar o candidato do Psol, pedindo que o auditório o aplaudisse de pé. 

Em seu discurso, Paulo elogiou a carta-compromisso da Fetam/RN e disse estar muito à vontade para assiná-la porque ela é norteada pelas mesmas diretrizes contidas nas suas propostas para governar Apodi. “Nós vamos assinar essa carta porque ela coincide com as nossas prioridades e com o nosso Programa de Governo”, finalizou.

A carta-compromisso da Fetam/RN é um documento que busca dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador a celebração de um pacto, de modo que os eleitos coloquem em prática as propostas dos servidores públicos municipais para o desenvolvimento das cidades e do serviço público.
Jornalista Iêda Silva
(84) 9111-3271
type='text/javascript'/>