quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Paulo e Geraldo conversam com moradores do Distrito de Soledade

Marcos afirma seu apoio de esperança a Dr. Paulo e Geraldo.
Ao caminhar pelas ruas do Distrito de Soledade, na noite de ontem (31/08), e conversar com os moradores da localidade, o candidato do Psol, Paulo Viana, ouviu as mesmas queixas de abandono por parte do poder público, relatadas pelas pessoas desde que iniciou sua caminhada, visitando cada bairro da cidade e comunidades rurais.

Cansados de promessas não cumpridas, os apodienses veem na seriedade e na história de vida de Paulo, uma esperança de que Apodi possa enfim, ser administrada para todos, sem distinção de bandeira política. “Confio que você sim, pode fazer algo de bom pela nossa cidade”, disse Marcos, ao afirmar seu voto no candidato do Psol.

Visita a casa de Seu Francisco, trabalha há vários anos com venda pedras.
O Distrito de Soledade é conhecido pela produção de paralelepípedo e não tem calçamento. “Não entende isso. Há vários anos trabalho na área e vendo pedras para diversos municípios, mas a prefeitura de Apodi nunca contratou minha empresa para qualquer serviço”, lamenta um pequeno empresário local que ouviu as propostas de Paulo para esse segmento.

Firmes no propósito de levarem suas propostas a todos os bairros da cidade e comunidades rurais, Paulo e Geraldo têm encontrado apoio e incentivo dos eleitores por onde andam. A aceitação da chapa, que não encontra qualquer tipo de rejeição é motivo de muito otimismo em relação ao resultado das urnas no próximo dia 02 de outubro. Fotos.

Jornalista Iêda Silva
(84) 9111-3271
type='text/javascript'/>