segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Candidato do Psol, Paulo Viana, não foge de debate

Foto: Alivaci Costa
Não importa o formato do evento, se o objetivo é discutir propostas para administrar Apodi, Paulo Viana, é o primeiro a confirmar presença. Hoje, no IFRN, o candidato do Psol mais uma vez participou de debate promovido por uma entidade séria e que quer ouvir dos candidatos suas propostas e compromissos para o desenvolvimento do município. 

Até o momento, Paulo foi o único candidato a prefeito que compareceu a todos os eventos promovidos por entidades apodienses com os quatro postulantes ao executivo municipal. Em todos eles, o candidato do Psol foi bastante aplaudido pelo público presente e elogiado até pelos adversários. 

A competência do candidato do Psol tem sido ressaltada até por candidatos adversários. Primeiro, foi reverenciado pelo candidato do Soledariedade, que em evento promovido pela Câmara de Vereadores, usou o seu tempo de discurso para elogiar e pedir ao público que aplaudisse Paulo de pé. 

No evento do IFRN, o atual gestor, candidato a reeleição, reconheceu: “Com Paulo na Secretaria de Saúde, aumentamos o número de UBS, de 3 para 9. Hoje, temos 10, mas uma ainda não está funcionando”. E também lembrou que foi o candidato do Psol, o responsável pela criação do Odontomóvel e da coleta domiciliar de sangue para exames. Isso, em apenas 6 meses que esteve à frente da secretaria. 

Conhecedor dos problemas enfrentados pelo município e com propostas viáveis para resolvê-los, Paulo tem sido o destaques desse tipo de evento, conquistando cada dia mais o eleitor que analisa as propostas e escolhe de forma consciente e livre quem pode ser o melhor gestor para administrar Apodi nos próximos quatro anos.
Jornalista Iêda Silva
(84) 9111-3271
type='text/javascript'/>